Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rodo Mop

Hoje vim falar de um acessório que me ajudou e muito em casa. Como já tinha falado, sofri um cidente de moto e fraturei o Húmero alto (ombro) e nao podia mexer o braço, fiquei com a tipóia por 6 semanas. Em casa ainda estávamos nos finalmente da reforma. Os pintores saiam e deixavam tudo cheio de pó. Ficava me contorcendo para pegar uns baldes e jogar em tudo, mas com um braço só como se faz isso?

Aí vem meu salvador.

Tinha comprado um rodinho mop (bettann) e nao acreditava muito que era bom. Entao decidi testar, afinal só tinha um braço para usar....


Aqui é como os pintores deixavam minha casa ao sairem....nao reparem que ainda estava sem os rodapés.


Pegava uma buchinha de lavar louça (exclusiva para isso, claro, né! Vai que pensem que usava a mesma, Deus me livre. kkkk) e esfregava com o pé todo o piso)


Depois como num passe de mágica, passava meu rodinho com uma mao só e puxava todo o sabao.


Depois dava só mais uma passadinha do rodo só com água para tirar o excesso de sabão e tcharam......


Ficava assim brilhando !!!! (para no outro dia eles chegarem em casa e deixar tudo como na primeira fotinho.

Isso não é uma propaganda, só achei muito eficaz o funcionamento e recomendo a todas, mas cuidado com os genéricos, não funcionam....


Danny e Vinni, acho que assim consegui convencer melhor vocês, né?



Beijinhos e boa semana.











3 comentários:

  1. Nossa com certeza!
    Que facilidade.. tomara que eu encontre uma boa promoção de porcelanato polido.
    Amanhã vou á procura mais uma vez!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Joyce querida,
    e como vc esta em relaçao ao acidente???
    Um beijo enooooorme
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir
  3. Amo esse brilho que o porcelanato tem.
    Pena que com obra em casa. nada fica limpo e se deixar acumular a sujeira...é muito pior.
    Eu tive um mop que não prestava, mas não era como esse não,
    Vou testar esse modelo assim que encontrar um.
    Sua casa está linda!
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir