Visitas, que sejam bem vindas !!!!

Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cooktop Personalizado !!!

Vocês já pensaram em um cooktop personalizado em sua cozinha? Eu pensei e fui atrás, adoro tudo que é listrado, bolinha (poá) ou xadrez e quando vi a linha de cooktop da casavitra, fiquei louca, queria um de cada cor. Tinha visto uma propaganda na revista (não me lembro muito bem) minha casa ou decorar mais por menos e fui pesquisar. Vocês sabiam que é mais barato que muitos convencionais? Então bora ter cozinhas personalizadas. Tem vermelho, amarelo (Coleção nova ), listrado, enfim, não sabia nem qual escolhia. Então decidimos pelo marrom de bolinhas preta com cinco bocas. Fizemos as medidas e dava certinho, compramos e quando montaram os móveis, até colocamos em cima para ver como ia ficar, quando instalaram as pedras, vimos que não cabia, ou colocava o cooktop ou o frontão lateral, tirando o frontão, não ia ter acabamento então, infelizmente ou felizmente tivemos de comprar outro de quatro bocas. Então entrei novamente no site e vi que agora eles tem a loja virtual e novidades. Conclusão, fiquei na indecisão novamente. Listrado ou bolinha? Bolinha (poá). Até tentei trocar na loja onde comprei da primeira vez (eles ainda não tinham a propria loja virtual) mas não consegui. Entrei em contato com a fábrica e também não conseguiram, devido aos procedimentos fiscais (faturamento, fiscal, cnpj)mas foram super atenciosos. Eu recomendo a compra direto na loja.
Aqui é como ele vai ficar depois de instalado. Ainda não mostrei minha cozinha, mas não resisti e tive de mostrar esta foto. Prometo que vou mostrar tudinho. Assim que ele tiver instaladinho e funcionando.

Datalhes das bolinhas.....ai, ai, estou até suspirando, parece que estou brincando de casinha, ou melhor, barbie, pq só ela para ser fashion assim.

Ainda não sei o funcionamento, mas quando estiver na ativa, espero que seja muito em breve, vou falar se ele é BOOOOOOMMMM MEEEEEESSSSSMMMMOOOO. Assim como é bonito.

Eles também trabalham com as tábuas de vidro e bandejas combinando com alguns modelos. Tenho vontade de comprar um de cada cor, mas....depois deste prejuizo!!!!!Se eu cogitar em casa, acabo ficando do lado de fora, e nem vai ser com o cachorro pq não temos.


Olha a minha tábua branca lisinha, já tenho várias idéisas para usá-la....servindo de apoio de mesa em festa, servindo petiscos em reuniões de amigos .... e vocês gostaram? o que fariam com as suas?Assim que eu for usando vou colocando as fotinhas.


Segue link da CasaVitra (é só clicar em cima)para vcs se apaixonarem como eu.

Agora me falem qual modelo ficaria melhor na sua cozinha?

Se vocês entrarem no site, ou optarem assim como eu por uma cozinha personalizada, boraa falar que viu no MeuDesejoReformar.blogspot.com, quem sabe eles não se comovem com meu post e me enviam bandejas, tábuas...vamos fazer uma campanha pelas cozinhas exclusivas.

Em meu próximo post, coloco fotos do modelo com cinco bocas, quem se interessar estou vendendo, AINDA NA CAIXA.


3 comentários:

  1. ai amei amei florzinha lindinhos esses mimos kkkk adooooro!

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que luxo! Ficou lindo! Tô ansiosa pra ver essa cozinha toda!kkkkk

    Me conta como conseguiu resolver o problema dos comentários.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amei! Tava procurando cooktop na net pra comprar qdo entrei no seu blog. Já entrei no site da casa vitra e encomendei o meu. E é até mais barato que os outros!!!!! (Oba!!!!)

    ResponderExcluir