Visitas, que sejam bem vindas !!!!

Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um príncipe chamado Antonio

Ai gente, vcs nem sabem o motivo do meu sumiço....é por causa de uma jóia que nasceu, o Antonio, filho de uma amiga minha (na verdade é quase irmã) pq só irmã para ir em nossa casa cozinhar, fazer café, lavar a louça meu namorido deixou e ainda por cima ela estava muito barriguda, quase nascendo. Este baby foi o Primeiro em que meu namorado acompanhou de perto e ficou todo encantado. Por eu gostar muito, mas muito mesmo de criança, já tinha acompanhado outras gravidas. Fiz alguns mimos para ele, o que ocupava boa parte do meu tempo aos finais de semana. Assim que eu conseguir eu coloco as fotinhos, fiz protetor de berço, fraldinhas bordadas, trocador e como não sou costureira, penso no modelo que eu quero e depois fico quebrando a cabeça para tentar fazer o que pensei. Mas pena que agora que ele nasceu o Tio Palandi está em curso no Guarujá e aos finais de semana estou indo para lá, afinal, não podemos deixar os maridos tão soltos assim, tenho que cuidar e dar forças para meu amor terminar o curso tão esperado por ele. Mas tenho um vídeo do baby que fiz na maternidade e imaginem, já vi mais de 50 vezes. A boca, a mão, a perninha,enfim, tudo é lindo e não dá vontade de para de ver....Ahhhh, ainda estou prepando outra coisa para ele, mas ainda não posso falar, pq ela pode dar uma olhadinha por aqui e como eu não consigo guradar surpresa,ela acaba descobrindo.Foi um sacrifício para eu esconder as coisas que fomos comprando para o Baby a gravidez inteira. Ás vezes eu não resistia e dava só uma mostradinha...rsrsr, mas o Tio não sabe, senão ele brigava comigo.

Bom por hoje é só.....

Beijinhos Tico, a Titi está com muita saudades de vc e Vida eu te amo e Tbém morro de saudades de Vc.