Visitas, que sejam bem vindas !!!!

Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chega de Mistérios

Vou confessar uma coisa...eu tirei várias fotos durante a reforma, porém no meio da bagunça que estava em casa (para quem não sabe, eu reformei o apto todo de uma vez só e não aconselho para ninguém) não tinha condições de postar nada, mal conseguia achar roupas, tinha apenas uma caixa era praticamente a mesma roupa os 5 meses da reforma, só dava para lavar e recolocar, um sufoco danado. Ainda bem que eu e meu gatinho superamos isso, claro que as vezes a gente surtava, mas nestes momentos a gente dava força um para o outro e dava um tempinho a gente já lembrava que assim que terminasse tudo, ficaria melhor nosso bem estar.

Bom estes momentos estão começando a chegar. Aos pouquinhos estamos conseguindo a ter nossa vida novamente.

Em meio a este turbilhão da reforma, sofri um acidente de moto no meio da Rodovia Fernão Dias e estou afastada do trabalho a praticamente dois meses e por isso estou conseguindo postar um pouco, mas os detalhes do acidente são para outro post, PROMETO que vou contar tudo, até mesmo como um desabafo. Graças a DEUS não tive muitos danos, aliás, pelo que poderia ter acontecido, já agradeço todos os dias a salvação.

Bom então para não ficar muito monotono, vou comentar as etapas em poucas fotos, mas tentando mostrar um pouco do que passamos. Tenho muitas fotos, então se surgirem algumas dúvidas referente alguma parte da reforma, vou colocando em posts posteriores.

Este foi nosso primeiro box, muito lindo, fala a verdade...como estava sem os azulejos, nesta fase etava começando a colocar os novos, meu gatinho improvisou este de lona para não molhar o chao e atrasar a obra ou infiltrar no apto de baixo.

Este foi o segundo box, um pouco mais arrumado né?rsrsrsr. Como já tinhamos mais algumas parecedes com azulejos/revestimento, conseguimos prender melhor, mas ainda não podia molhar o chão e para não ficar fedidinha rsrsrs, o jeito era se virar nos 30, literalmente, quase trinta centimetros de box e ainda por cima tinha de ficar agachada para não espirrar agua fora.

Ahhhh, sem contar que a gente estava sem janelas na lavanderia e banheiro (que são na mesma direção) e sem porta também....pensa no frio que passava, bem no invernão de são paulo.


Aqui as coisas começaram a melhorar, já tinha a janela no banheiro e lavanderia. Foi colocado o box no banheiro mas ainda estava sem a porta......era meio, fica lá fora um pouco para eu usar o banheiro.

Olha que lindo meu box, porém o teto ainda está muuuuuito feio, sem o forro de gesso.

Mas....logo abaixo tem meu banheiro lindão....quer dizer, lindinho, porque ele é bem pequenininho, assim não posso engordar nadinha.

Tcharammmmmmm, assim como num passe de mágica, olha o banheiro com o forro e a moldura de gesso, Hummmmm, está começando a ficar bom.

Aqui o detalhe da moldura em gesso.

Lembram das fotos antigas? Aqui é onde vai ficar o lavatório. Não vejo a hora de mandar embora todos os prestadores de serviço. Quero minha casa só para nós e nossos convidados.
Aqui o box realmente novo. Depois de ter passado por tudo o que voces viram acima, dou muito mais valor pelo que tenho agora. Vida nova.

Parece até um sonho, nunca imaginei que ficaria tão lindo, adorei o resultado, ainda falta uns detalhes, mas assim que estiver prontinho vou colocar as fotos do antes e depois, Ufa, é até difícil de ver o antes.

Agora o banheiro quase prontinho, ainda falta chegar a pedra acima do gabinete, por isso só coloquei até aqui. mas já dá para ter uma noção de como está ficando.

Estava tão anciosa para ver tudo limpinho, que direto eu limpava, claro que assim que os pintores, montadores, gesseiros iam embora e no dia seguinte, tudo voltava ao caos novamente, e eu surtando de ver meu xodozinho tudo sujo, engane-se quem pensa que os de fora tem o mesmo cuidado que nós. Era todo os dias eu vendo o box cheio de tinta, chegou uma hora que surtei e parei de limpar. Agora estou sofrendo para tirar os residuos de tinta/massa no box, parede, mas o que impporta é que está realmente acabando, só falta receber as pedras (Marmore e granito) para nossa vida voltar ao normal e poder comer saudávelmente.

Nesta foto já temos porta sanfonada no banheiro, Ufa, agora já podemos nos concentrar no cantinho.

Nossa, estamos quase com o essencial deixando de ser invísivel aos olhos.

Vocês nem imaginam o quanto é gratificante ver tudo arrumadinho.

Fico parada olhando como está ficando e nem acredito que meu sonho está se realizando graças a meu gatinho......agora só me resta retribuir a ele por tudo que me fez, ou melhor, está fazendo.
E o que acharam????Está valendo a pena todo este sofrimento????





















Um comentário:

  1. Menina, já pode dizer de boca cheia que seu banheiro ficou lindo! Nem parece q ainda falta alguma coisa!rs

    Bj, parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir