Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

E a reforma começou .....

Hello Peoples !!!!


Depois de muito tempo desaparecida, estou voltando para matar as saudades.....

Vou contar o motivo do sumiço, a REFORMA. Isso mesmo, está deixando de ser invisível aos olhos, finalmente....Mas por outro lado, não vejo a hora de acabar tudo, é TERRÍVEL reforma com a gente morando, não posso encostar em nenhum lugar da casa que saio toda branca de massa corrida....


Bom vamos ao que interessa....


Este é meu banheiro antes da reforma. Não devia contar para não chamar mais a atenção, mas....
este dia tinha acabado de limpar e nem aparece, tentava jogar ácido, agua de lavadeira (cloro), amoniaco e nada de limpar estes rejuntes, isso me dava nos nervos, ficava até com bolhas nas mãos de passar pano em casa. Mas finalmente estamos quase no final da obra e tudo mudou.
Aos poucos vou mostando para vocês como está ficando lindinha nossa casinha (pelo menos eu acho).





Algumas coisas mudaram por aqui, a pia por exemplo foi para a outra parede e claro, vai ser uma mais moderninha, como já mostrei em posts anteriores o modelo.




Esta visão então.... esté bem diferente, temos outro vaso, tbém não é para menos, né?




Reparem no tamanho da jenela, pega a lateral do banheiro toda, agora esta janela deu lugar a uma maxim ar (acho que é assim o nome), colocamos box, vamos ter um espelhão, aliás, um espelho, pq em um banheiro com 1,5 x 1,5, nem fazendo milagres....mas ficou muito charmoso, aposto que nem vão acreditar, assim como eu que este banheiro um dia pudesse ficar bonitinho. Fui surpreendida !!!


Não fui postando cada passo da obra devido a ter ficado uma zona total em casa (isso pq quando eu chegava o Dani já dado uma geral) e não tinha nem como fazer nada, mal conseguia achar roupas para trabalhar.

Então agora que estou de molho em casa (isso é coisa que vou fazer um post, então ainda vai ficar um pouco de curiosidade), estou tentando colocar as coisas em dia, afinal a única coisa que consigo fazer é digitar, ainda com um pouco de dificuldade....

Bom por hoje é só.....

Descupem por não responder todos os recadinhos, é que as vezes dou uma surtada de ficar o dia inteiro no computador, é a única coisa que posso fazer no meio de tanta bagunça. Mas leio todos e fico bastante feliz.....

Um comentário: