Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Quebração Total

Quando vi a sala assim sem o piso me deu um misto de felicidade e tristeza ao mesmo tempo. Felicidade de saber que vou ter uma nova sala e tristeza de imaginar a bagunça que ainda falta.



O safadinho do meu gatinho, tirou todo o piso da sala e deixou só a fileira embaixo da porta, quando cheguei em casa toda anciosa para ver tudo quebrado ele disse...não deu certo, vamos ter de esperar mais um pouco e quando abri a porta, Surpresa!!! Na foto acho que não dá para ver muito bem, acabei esquecendo de tirar uma foto desta pegadinha. Esta fileira ficou um bom tempo antes de ser eliminada definitivamente.





(O fio no meio da sala é da antena, pelo menos a tv ainda funciona nesta casa)


No Canto direito estão os sacos de entulho, isto não é nada pelo tampo que tiramos no total da reforma. (Gatinho fazendo arte.....)
Pensam que é só criança que faz arte, é nada, aqui meu gatinho estava colocando em prática tudo que aprendeu nos anos de senai, ai meu Deus, será que ele era bom aluno? Será que podemos confiar na parte elétrica?Eu ACREDITO EM VOCÊ AMOR...








Nenhum comentário:

Postar um comentário