Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sala (Antes)

Bem Vindos a minha casa.

Esta era a visão de quando se entrava em nosso lar. Este roxo é do catalogo da coral, agora não me lembro mais o nome da cor. Atras da parede roxa, fica o banheiro, a porta que aparece é a da cozinha e a esquerda desta porta fica os quartos. Na parede do corredor, era um lilas bem clarinho.

( Não reparem na foto antiga, era natal, foi a única que achei)

(Olhando a sala pelo corredor, ainda bem que este sofá vai sair, naõ que eu não gostava dele, mas a sala precisava ter pelo menos o dobro de tamanho para ficar um pouco mais proporcional)

Agora deu para ter um pouco de noção de como a sala é bem pequena, né?

estou pensando em colocar somente um sofá de dois lugares, uma poltrona, uma plantinha e a mesa de jantar, afinal em um dos quartos vamos fazer o "Recanto do Guerreiro" apelido carinhoso a sala te tv e game do meu gatinho.

Não vejo a hora de ver tudo prontinho e eu poder voltar com meus bordados.






Um comentário:

  1. Menina, seu sofá é lindo!! Se eu fosse vc colocava o de três lugares pro marido e mantinha pelo menos o de dois lugares na sala.

    Bjs!

    ResponderExcluir