Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Na contagem regressiva

Finalmente a reforma vai começar......
Mais do que nunca estou na contagem regressiva. Na segunda feira 23/05/11 o pedreiro começa, mas como temos de economizar ao máximo, para conseguir fazer mais coisas, meu gatinho que vai tirar os pisos, azulejos e portas. Diz ele que em um dia quebra o apto inteiro...... isso eu conto para vcs depois se aconteceu, rsrsrss.

Então segue uma prévia de como vai ficar a cozinha. Os detalhes eu vou passando nas próximas postagens.

Esta é a porta de entrada na cozinha, ela vai sair daí, vai ficar só a abertura para futuramente colocar uma de vidro, mas isso ainda não está nos planos nem na programação dos gastos.





Esta é a porta que dá acesso a área de serviço, também vai sumir daqui.

Na parede ao lado da porta e acima do cooktop, vamos verificar a possibilidade de colocar blocos de vidro, que já estão comprados, porém não sabemos se esta parede é viga de sustentação.


As pastilhas de vidro, ainda estou vendo em que altura irão ficar, só sei que será na horizontal.


Vocês gostaram?

Um comentário:

  1. Oi, Joyce!

    Vim retribuir a visitinha. Apareça sempre!

    O ap de vcs vai ficar lindo!!!Quero acompanhar esse casório!rs

    Bjim

    ResponderExcluir