Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Durante a quebradeira do banheiro...

Segue algumas fotinhos do começo da reforma, não foi necessariamente na ordem eu que eu estou postando, mas o banheiro é o que está quase pronto.

Aqui sem os revestimentos da paredes, foi um alívio quando cheguei em casa e estava tudo quebrado. Tive certeza que agora saia a reforma.


Gravem bem o tamanho desta janela, ou melhor, janelão....ela vai dar lugar a uma beeeeeeem mais bonita. Nesta fase ainda tinha uma pia para escovar os dentes, lavar as mãos.....


Este espelho é herança familiar, rsrsrs, minha tia com muito sacrifício quando reformou a casa comprou-o e após um tempo ela faleceu. Ficou como lembrança para minha prima, que quando comprou o apartamento novo, doou para minha mãe. Como mudávamos muito de casa, acabou dando umas lascadinhas nas bordinhas. Na penúltima mudança de minha mãe, já tinha espelho no banheiro da casa e ela nos doou. Agora com nossa reforma, doamos novamente para minha mãe e assim vai ......



Reparem que nesta foto, a torneira já não está na mesma parede do espelho, esta é a primeira mudança.....


Aqui as novas tubulações de água e esgoto, será na mesma parede que ficava o janelããããão. Ops, acho que já dei uma dica da outra mudança.




E aí? muita curiosidade?


Logo mostro o restante.....










Um comentário: