Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Começando pela porta.....



Então, minha porta era aquela coisa "linda" de ferro. Resolvemos trocá-la por necessidade, meeeeeesmo. Escolhemos um modelo que não fosse muito caro, compramos e depois de alguns meses, pq em casa o processo é lento, conseguimos o pedreiro para trocar. Como só fico em Bragança aos finais semana, isso por enquanto, pq pretendo mudar assim que eu me formar, depois a gente pensa em casamento.O pedreiro era de São Pulo e depois que ele tinha tirado a porta os vizinhos começaram a reclamar, por causa do barulho, eu não sabia que não podia fazer reformas de sábado, pq no apartamento que morava em sampa podia, então tivemos de correr para pelo menos não ficar com aquele buraco. Na hora da instalação vimos que o batente era menos que a largura da parede, ou seja, não tinha tempo para ir atrás de outro batente que ficasse certo coma porta, conclusão: vamos ter de fazer um remendo. Acho que não vai ficar muito bom, mas....no momento vai ser a única solução. Então vcs já sabem, antes de comprar os batentes das portas, verifiquem a largura, para não ficar retalhado, como o meu.

Dúvidas: Quero minha porta pintada de branca por dentro,mas não sei se vai ficar legal, pois na parte de fora tem de ser madeiraa, por padrão do prédio e por sujar muito também. Por favor me ajudem.......please.

5 comentários:

  1. Ainda acho que vc deve encerar esta porta antes de tentar pintar ou passar verniz, pq a cera dá para tirar com removedor caso vc não goste, já a tinta...se passar perde a porta que convenhamos...é linda a natural! e quem sabe daqui uns anos qd vcs quiserem mudar alguma coisa..tem a opção de pintar porta que vai estar velhinha!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Vim conhecer sua nova casa e seu bloguitcho! Muito bem vinda ao mundo dos blogs!!!
    Agora, meus palpites... Acho que não tem problema nenhum em vc pintar a parte de dentro da porta de uma cor, e o lado de fora ficar de outra. Afinal, o hall não tem nada a ver com a parte interna do seu apê.
    Bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a porta!
    A minha, pintei de branco por dentro. Mas, ela era de cor escura, tabaco.
    A sua tem uma cor linda.
    Eu não pintaria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie...

    Nossa que trabalhão essa porta te deu! rs..

    Acho que branco pode sujar muito... mas se é o que quer pode ficar legal sim! Mas gosto em madeira mesmo achei a cor bem bonita!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha mãe tb mora em apê e tudo tem que estar no padrão mesmo que não seja do nosso gosto, mas enfim...Ela trocou a porta e pintou por fora na cor padrão do prédio e por dentro da cor que ela gosta e ficou legal até porque a porta esta sempre fechada e vc não ta vendo, fica bom sim no fim vc vai gostar.
    Quanto aos imprevistos de obra quando não se pode ficar de olho em pedreiro tem muitos, eu tive tantos e muito prejuízo tb, passa lá em casa pra me fazer uma vizitinha e vai ver os prejuízos que tomei por conta de não saber das coisas. super bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir