Visitas, que sejam bem vindas !!!!

Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quando tudo começou....

Estou super anciosa para começar a reforma de meu apartamento e com isso vou pesquisando na internet tudo a respeito, fotos de decoração, como trocar o lavatório, novidades para cozinha entre outras....Acabei conhecendo o Blog: Reformando nosso AP e achei super interessante, comecei a ver a evolução do apartamento deles, os erros e acertos e aí me tornei uam adepta e este tipo de informações. Podemos trocar várias experiências com quem já passou pelo problema ou ãjudar um pouco com o que sabemos.
Acabei mostrando para uma amiga que está grávida alguns blogs de grávida e agora ela está mais craque que eu neste negócio.....Mas pode deixar que logo, saberemos como enfeitar mais e deixar nossa cara.

Vou colocando fotinhos das coisinhas de minha casa conforme eu for comprando, alías, ganhando, pq só meu namorado está participando desta parte por enquanto, mas logo vou poder ajudá-lo e vamos conseguir fazer do apartamento nosso verdadeiro lar......

3 comentários:

  1. viu só...não é tão dificil!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joyce! Muito obrigada pela visita e por se tornar minha seguidora.
    Li a sua história e se parece um pouco com a minha, se não fosse por um detalhe...só começamos a reformar nosso apê após 7 anos de casados...rs
    Na época que compramos, tínhamos pressa de morar e fizemos só o básico: sinteco, troca das louças do banheiro e bancada da cozinha. Mais nada!
    Valeu a pena esperar porque, na ocasião, não tinha muita noção do que seria bom ou não para nós.
    Agora que já temos um filho e nossas preferências, a chance de arrependimento diminui.
    Mas, vai em frente!
    Acompanhar blogs e aprender com os erros e acertos dos outros é um ótimo recurso e foi assim que reformamos o nosso banheiro.
    " Observando as reformas alheias".
    Um beijo grande e boa sorte na sua reforma.

    ResponderExcluir