Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

ADVOGADOS DE PLANTÃO



Esta é da cozinha, nem me fale, dá até vergonha....



Esta é a janela do quarto (Horríííiíííííível)


Pessoal estou precisando de uma ajuda muito grande.
Minha maior preocupação quanto a reforma era com respeito as janelas de meu apto. São todas de ferro e estão todas enferrujadas. quando entrei de férias o ano passado fui no condomínio verificar se poderia trocá-las, pois tinha a intenção de reformar o apto, mas a resposta que tive, foi que só poderia ser trocada pelo mesmo modelo, andei pesquisando nas lojas de construção por aqui e não tem este modelo. Pensei comigo, mesmo se eu trocar pelo mesmo modelo, daqui 5 anos vou ter problemas novamente, além de não conseguir tirá-las para limpar são horríveis e estão enferrujadas.Alguém sabe me dizer se tem alguma forma de ser trocada por modelos de alumínio? A informação que tive no condomíniopara esta possibilidade seria se todos (Só com unanimidade) os moradores aceitassem, pois estaria mexendo na estrutura do prédio. Será que esta informação é realmente verdadeira, tem algum código de condominios para eu consultar a possibilidade, pois sábado que vem teremos uma assembléia e vou torcer para ser aprovado, ninguém merece esta tranqueira em meu apto. Tudo bem que vou colocar cortinas, mas viver com elas fechadas para esconder tal feiura já é demais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário