Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Pedacinho a mais da cozinha

Já mostrei um pedacinho da minha cozinha e aos poucos vou mostrar ela todinha. Quanta diferença!
No começo ela era assim ...Bem feinha, se tinha uma coisa que eu detestava depois da janela, era esta base da pia. Tinha 25cm de altura e ainda sim ficava super baixa. Esta multcor é uma de minhas artes, não aguentava o gabinete que era super encardido e descascandobranco, então comecei a dar uma mudada, mas ainda bem que não deu tempo de terminar e jogamos logo ele fora para dar lugar a um móvel de verdade.


Estas prateleiras quebraram um galhão nosso por muito tempo. O duro era lavar toda hora o que fosse usar. Nem sempre ou melhor quase nunca conseguia manter assim arrumadinho. Na geladeira eram meus enfeites de natal, afinal, mesmo na bagunça a gente arrumou o que deu de natal.


Esta parede é que separa a cozinha da lavanderia. Minha inteção era colocar blocos de vidro, mas infelizmente não deu. Lá no fundo a lavanderia, ainda não vou mostrar as diferenças (mistério).

Assim foi quando tudo começou....paredes sem revestimentos mas ainda conseguia comer em casa. Improvisamos algumas coisas e deu tudo certo.

Olha o motivo de eu não colocar os blocos de vidro, que por sinal, já estavam em casa. Uma parede de viga de sustentação, o lado ruim de morar em prédio.

E mais uma surpresa, o cano do gás que é encanado. Depois até rimos com a situação. Com vários apartamentos no condomínio e só a gente teria a idéia de colocar bloco de vidro. Por isso que ninguém tem, né?

Este foi meu primeiro fogão improvisado. Nada como ter um namorido especializado em salvamento terrestre. Colocou em prática tudo que aprendeu na selva. E só para constar, estava uma delícia esta sopa, só não pode reparar na bagunça.


Agora está começando a virar princesa minha cozinha. De bruxa mal assumbrada ela vira uma cinderela. Vcs ainda irão ver. Na parte da janela em baixo da janela, demoramos um pouco para revestir, precisava das medidas dos móveis para colocar a torneira no lugar certinho. Também mudamos as tomadas de lugar.


Aqui foi um recorte do pedreiro mas namorido é que teve de quebrar a cabeçapara não ficar com dois recortes pequenos, eles diminuiram os dois revestimentos e ficou bem discreto, sem aqueles filetinhos de recorte. Parabéns gatinho (neste período era o ajudante oficial do pedreiro, mas ele teve seus momentos de mestre de obra. Nada como um dia após o outro)

Então, a curiosidade está grande????? Logo mostro mais novidades.....
Beijinhos e Boa Semana

3 comentários:

  1. kkkk é to ansiosa sim ,isso é maldade viu florzinha fui toda empolgada para vê o restante e cadê? kkkkkkk
    Ótima semana!

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei sei fogao improvisado....rsss imagino o sufoco...

    www.stetica.net

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que seu marido é entendido!rs

    O meu, ai ai, Deus toma conta!rsrs

    Mostra logo esse gran finale! tô curiosa!

    bjs

    ResponderExcluir