Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cooktop Funcionando. APROVADO

Finalmente consegui usar meu cooktop e está aprovado.
As chamas são fortes e muito fácil de limpar.
Segue como foi feito a instalação. Achei bem fácil, só fez muito um pouco de pó, mas beleza. Acho que agora a parte de pó acabou, não aguentava mais. Fiquei com traumas disso.


(Aqui é o buraco na pedra, não pode ser muito justo para poder passar os parafusos laterais e nem muito largo para não ficar dançando em cima)


Colamos a fita que vem junto em toda a volta, eu acho que é para não escorrer liquidos na parte de baixo, então vamos usar todos os pedacinhos que sobram



Agora ele está instalado, ufa. Não aguentava mais comer marmitex, foram 5 meses de reforma e sabe quantos quilos a mais????? Melhor não comentar, né. Acho que se colocasse aqui a foto ia ficar esmagada com o peso.


(Olhando de baixo para cima, veja o espaço entre a pedra e o cooktop é quase imperceptivel)


Aqui no prédio o gás é encanado, mas cada um tem o seu botijão e faz a troca pessoalmente, a saída do gas, acho que só não dá para ficar desligando sempre após o uso, como costumava fazer quando tinha fogão. Após a instalação do forno esta parte vai ficar fechada.


Aqui ele instaladinho , que emoção.....


E a todo vapor....agora voces podem ver a estreia do meu coooktop dot (de bolinha) em sua melhoor função, fazendo uma comidinha mais saudável. Porque frituras aqui em casa é praticamente proibido, depois de tantas pizzas!!!!!Acho que vamos ter de usar muito esta panela, praticamente cadeira chama cativa.

Qual a receita saudável preferida de vocês???? Me ensinam, please, ainda estou em aprendizado nesta parte.

8 comentários:

  1. Joyce, flor, tá lindo de viver!!!!!!!! Um luxo!!! Agora vc só vai querer ficar cozinhando!kkkkk

    Ah, e não preocupe não, agora vc volta a comer coisas saudáveis e evita mais as porcarias, aí logo logo tudo volta ao normal!rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, obrigada pelo apoio sempree viu?
    Bj grande
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Lindo! Lindo...isso vai aprendendo bastante coisa gostosa, faz e manda um pouco pelo correio pra mim hehehehehehehehe beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu cooktop,amei essa cor Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Que cooktop diferente, nunca havia visto desse, lindo! Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meniiiina ficou lindo d+, ai meu Deus não vejo a hora de ter o meu tb kkkk...parabéns florzinha!

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Joyce! Encontrei seu blog e adorei, ja estou seguindo, nossa familia tambem esta na mesma saga, passa no nosso blog se gostar...siga-nos os bons!!!! bjaum e otima meia semana!

    ResponderExcluir