Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Tem selinho para você !!!

Oi meninas, sei que sou muito sumidinha, né, mas para variar ando na correria, acho que deve ser algum disturbio de Paulista. Em Bragança as pessoas são mais lentas e ainda não entrei neste ritmo (rsrsrsr, acho que os bragantinos vão ficar bravos comigo).
Mas voltando ao nome do post, sempre vemos selinhos recebidos e decidi montar um, afinal ainda não vi nenhum com este objetivo.
O nome Era uma vez... me veio na cabeça para a gente mostrar as amigas blogueiras o que nos inspirou a montar o proprio blog.
Todas(os) estão autorizamos a se presentearem com o selinho mas deve seguir as regrinhas:


1º Qual Blog, ou o que, ou quem, te incentivou a montar o seu
2º Colocar o que te inspirou a montar o próprio blog
3º *Opcional* divulgar o selinho


Então vamos lá as respostas:

1º O Blog que me incentivou foi o Reformando nosso Apê, estava procurando na net alguma coisa referente a reforma de meu apartamento e caiu no blog deles, achei super legal a idéia de trocar informações sobre reforma, decoração ou construção, e fiquei encantada.

2º Comecei a acompanhar as postagens e decidi montar um para mim, assim vcs me ajudam ou tiram minhas dúvidas, e tbém faço novas amizades.

Agora me contem....O que acharam do selinho????
Espero que tenham gostado.

Foi uma forma de agradecer a Paulinha que anda sumidinha.


Beijinhos e até mais

Um comentário:

  1. Muito bonitinho! Sabe que eu não tive um blog determinado, que me inspirou. Foram tantos... Realmente essa troca é maravilhosa!! Bjs

    ResponderExcluir