Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Banheiro




Esta é a torneira, vai ser direto na parede, devido a falta de espaço...



Finalmente consegui uma cuba que coubesse em nosso banheiro. É da nova coleção ICASA. Não é muito barata, mas .... com a dificuldade em achar uma que desse certo, tivemos que fazer a loucura.Nosso banheiro tem 1,5 por 1,5, só a pia tem 0,60 por 0,35. ainda bem que lançaram cubas para casa de boneca, a minha tem 0,30 por 0,40.Na foto ela parece grande.

De fundo é a ceramica e o porcelanato do piso, acho que vai combinar né. A pedra da Pia vai ser mármore Travertino.

2 comentários:

  1. Nossa que linda essa cuba, também estou reformando um pequeno banheiro .. essa dúvida da cerâmica para dar a sensação de ampliar eu apostei no branco.. li em vários lugares que o branco da essa sensação, agora que as cerâmicas tinham que ser pequenas eu não sabia =/

    Também estou colocando faixas, mas para economizar que eu achei as pastilhas muito caras .. eu comprei um azulejo que parece pastilha e pedi pro pedreiro cortar, por enquanto eu to gostando do resultado. depois da uma passadinha no meu blog.
    virei sua seguidora, grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bela escolha da torneira e pia. O Tavertino é sensacional de bonito. Nós compramos o bege bahia para o lavatório que lembra um pouco ele.

    ResponderExcluir