Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Presentinho de Natal

Hello People'S

Que saudades de vocês....
É a correria de final de ano, espero que estejam todos bem.
Obrigada pelos comentários e aos pouquinhos vou respondendo todos.

Agora vamos ao que interessa.
depois de tanto tempo de espera....segue fotinhos da cozinha, quase acabada. Mas agora o que falta são mais os detalhes....

Assim que terminaram de montar os móveis, não aguentei e tive de ver como ia ficar com o forno...Estava faltando a porta do armário de temperos.




Embaixo já com a pedra instalada, mas com a dor de cabeça com a Brastemp, o forno ainda não foi instalado. Eles só foram trocar a peça com defeito, quase quatro meses depois, será que eu indico a alguém Brastemp?Claro que não, a não ser que se compre para deixar só de enfeite, porque o SAC deles é péssimo.



A cortina já está prontinha (para esconder esta janela horrível que não podemos trocar) só falta colocar, mas quem depende de terceiros lê-se namorido para fazer as coisas, já sabe que vai ter de esperar a boa vontade que nunca chega. Isso porque são só dois furos.

Ainda falta colocar os espelhos nas tomadas, isso é coisa de homem, mas em casa o pereirão não funciona, é que é muito difíiiiiiiiiiiicil colocar é preguiça meeeeeeesmo e neste caso o que a gente vai fazer...

E minha área de serviço, também bem pequininha, mas está dando para se virar....só não dá para engordar mais. Ufa espero que assim seja. alguém já viu lavadora embutida? Em casa tem...foi por um fio que não coube. A preocupação maior era de quando estivesse funcionando ele ficasse batendo no mével e parede, mas ainda bem que ela é comportada e não ivemos problemas. Eu super indico esta lavadora.
Na paredinha ao lado da cozinha.
Ao lado do armário, esta foto tirei quando montaram os móveis. Agora já está com a pedra e em pleno funcionamento. O Armário já está cheio, precisando de outros, mas estamos conseguindo manter arrumadinho.

Ainda vou montar um post dos armários por dentro, quem sabe não ajudo vcs com algumas coisas que uso para me organizar.
O que acharam????Parece casinha de boneca, né? Isso é pelo tamanho do apto viu? Mas eu gostei bastante do resultado. O microondas que está faltando eu pedi para o Papai Noel, vamos ver se ele vai passar na chaminé.

Beijinhos, um òtimo Natal a todos e que Deus esteja presente na vida de cada um, dando muita saúde e forças para a gente aguentar o que nos for oferecido por Ele.

hohohoh Feliz Natal





3 comentários:

  1. Ótimo natal pra vc querida,
    Amei a cor da sua cozinha! toda clarinha,essa faixa,os armários,a área de serviço,tudo muito lindo.da ate vontade de tomar um cafezinho aí.rs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou nova por aqui mas já estou te seguindo, seu apto está ficando lindo!!! Parabéns!!!

    construindonossahouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Descobri seu blog agora, mais já amei seu cantinho,ta linda sua cozinha, seu banheiro, seu piso.Ainda não olhei tudinho, mais ja estou te seguindo para poder acompanhar as transformações. bjssss...

    http://primeiroapt.blogspot.com/

    ResponderExcluir