Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ajuda a uma Amiga

Oi pessoal.

Este post é em homenagem a uma amiga.

A vizinha da minha mãe, acabou de fazer pela terceira vez um transplante de córnea devido a um problema chamado ceratocone (Clica em cima para saber mais sobre a doença) e precisa pingar 04 tipos de colírio várias vezes ao dia. Como a família é bem humilde, estou fazendo uma corrente para ajudá-la. Caso alguém conheça quem tenha algum destes colírios e poder fazer doação, ficaremos muito agradecidas.

Segue algumas fotos para vocês entenderem um pouquinho o que é ceratocone





Esta é a visão da pessoa



* Pred Fort _ Valor Aprox. R$ 23,11
* Maleato de Timolol 0,5% _ Valor Aprox. R$ 5,15
* Tartarato Brimonidina 0,2% _ Valor Aprox. R$ 26,39
* Fresh Tears _ Valor Aprox. R$ 15,60

Se alguém souber onde vende mais barato que estes valores, por favor, me avisem.

Segue meu email para esclarecer alguma dúvida _ joypacini@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Olá, blogueiro (a),

    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.

    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.

    Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.

    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Atenciosamente,

    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce!

    Nem me fale em ceratocone, estou super limitada por esse problema, ainda não fiz a cirurgia, por isso continuo sem poder trabalhar fora, mas se Deus quiser tudo vai se ajeitar... Vou pesquisar com o vizinho da minha mãe, ele é supervisor da rede de farmácias Drogaria Estação em S.B.C., talvez ele tenha amostra grátis, ou o preço seja mais em conta, daí eu te aviso... Você mora em S.B.C também né? Eu sei por li um comentário seu no blog P.S. Eu te amo, eu nasci lá e atualmente moro em Taubaté, tenho um irmão que mora em Bragança... Beijos bom te conhecer... Paty!

    ResponderExcluir
  3. Joyce, meu sogro pegava todos os seus colírios de graça, no Hospital das Clínicas. Se eu souber de mais alguma coisa, te falo. Bjs

    ResponderExcluir