Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Pastilhas do Banheiro



As pastilhas do meu banheiro estão virando novela. Já faz uns dois meses em que compramos e nada de serem entregues, todo sábado vou na loja e a vendedora diz que vai chegar na semana que vem. Enviei um email para o fabricante verificando onde mais consigo comprar e pedir o dinheiro de volta onde comprei. Por ser um modelo não muito comum, é difícil de encontrá-la, mas não vou desistir nuncaaaaaaaaaa. Só me dei este luxo pq meu banheiro é minusculo e não precisei de muitas placas. Cada placa com 0,30 x 0,30 saiu por R$ 75,00. Uiiiiii doeu no caração a facada, mas....não queria um banheiro com cor neutra.Vejam como são lindas. O que acham?

domingo, 8 de agosto de 2010

Banheiro




Esta é a torneira, vai ser direto na parede, devido a falta de espaço...



Finalmente consegui uma cuba que coubesse em nosso banheiro. É da nova coleção ICASA. Não é muito barata, mas .... com a dificuldade em achar uma que desse certo, tivemos que fazer a loucura.Nosso banheiro tem 1,5 por 1,5, só a pia tem 0,60 por 0,35. ainda bem que lançaram cubas para casa de boneca, a minha tem 0,30 por 0,40.Na foto ela parece grande.

De fundo é a ceramica e o porcelanato do piso, acho que vai combinar né. A pedra da Pia vai ser mármore Travertino.

ADVOGADOS DE PLANTÃO



Esta é da cozinha, nem me fale, dá até vergonha....



Esta é a janela do quarto (Horríííiíííííível)


Pessoal estou precisando de uma ajuda muito grande.
Minha maior preocupação quanto a reforma era com respeito as janelas de meu apto. São todas de ferro e estão todas enferrujadas. quando entrei de férias o ano passado fui no condomínio verificar se poderia trocá-las, pois tinha a intenção de reformar o apto, mas a resposta que tive, foi que só poderia ser trocada pelo mesmo modelo, andei pesquisando nas lojas de construção por aqui e não tem este modelo. Pensei comigo, mesmo se eu trocar pelo mesmo modelo, daqui 5 anos vou ter problemas novamente, além de não conseguir tirá-las para limpar são horríveis e estão enferrujadas.Alguém sabe me dizer se tem alguma forma de ser trocada por modelos de alumínio? A informação que tive no condomíniopara esta possibilidade seria se todos (Só com unanimidade) os moradores aceitassem, pois estaria mexendo na estrutura do prédio. Será que esta informação é realmente verdadeira, tem algum código de condominios para eu consultar a possibilidade, pois sábado que vem teremos uma assembléia e vou torcer para ser aprovado, ninguém merece esta tranqueira em meu apto. Tudo bem que vou colocar cortinas, mas viver com elas fechadas para esconder tal feiura já é demais.....