Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Kit Berço Pequeno Príncipe

Vcs lembram que eu falei em um post anterior que estava fazendo o kit de berço do Antonio? Que estava ocupando todo meu tempo livre, pq não sou costureira, mas me esforço para sair bem feito? Então, segue uma fotinho para vcs verem como ficou! Claro que não ficou 100%, mas fiz com muito carinho e tentei fazer o melhor, acho que ele aprovou.

 


O tema escolhido foi Bombeiro, ainda não sei o pq, rsrsrsr, acho que pelo pai, tio, e vários amigos kkkkk.
Procurei por todo lugar algo em que eu pudesse me inspirar ou mesmo tentar copiar e não achei nada, então recorremos as mãos do papai Canhada para desenhar e a Titi (eu) bordar. Claro que ele desenha muito melhor, por ele teria sido um mega power caminhão, mas aí a titi não ia conseguir reproduzir, então ficou um caminhão bem simples.

Meninas me falem se vcs gostaram... e se alguém tiver alguma dica, pode passar. No P´roximo vou me aprimorando.

Beijinhos e Ótimo sabadão que aqui está um grande sol
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário