Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Revestimento Cozinha


Oi pessoas!!!

Aos pouquinhos vou postando as "poucas' coisas que já temos para nossa reforma.
Apesar de saber que em espaços pequenos é melhor revestimento pequenos para dar a impressão de amplitude, compramos este. Meu gatinho que escolheu e não poderia deixar nem um espaço com o gosto dele, apesar que eu tbém gostei, mas as pastilhas quem escolheu foi eu. Comprei até um tecidinho com limoes para fazer alguma coisa para minha cozinha, cortina, porta assadeira, ....alguma coisa que ainda não sei.
Esta pastilha é bem legal que além de ser barata, vc consegue aproveitar bastante. Ainda não sei bem ao certo a largura que vai ficar a faixa, mas é mais ou menos como na foto.

Beijinhos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Gostei! O revestimento do meu banheiro tb será bege e estou com muitas dúvidas sobre que tom de pastilha escolher. Encontrei um tipo imitando pedra natural, mas não tem para pronta entrega e eu estou morrendo de medo de encomendar na loja porque a entrega demora muito. Estou correndo de provaveis aborrecimentos.
    Beijo,
    Flávia
    agoraquevireigentegrande.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito! Eu tb Vou utilizar pastilhas de vidro e revestimento retificado branco no banheiro de minha filha. a pastilha vai ser no tom lilás e rosa.

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação da cozinha.
    Usei essa combinação para o banheiro.
    A reforma da cozinha ainda é um sonho...rs.
    Obrigada pela visita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, descobri seu blog agora e já estou xeretando todos os posts. Eu estou construindo e gostaria muito de opiniões sobre minha obra! Minha filha2 está indecisa entre essas pastilhas verdes ou as azuis para seu banheiro, e além de bonitas, elas são baratas. Vou linkar para te seguir. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá aqui é o Gogue, muito obrigado pela visita no nosso blog. Em defesa do meu amigo e seu amado acho que vc faz muito bem em ouvir as opiniões dele! Os homens são sempre sensatos nessas decisões... rsrsrs... brincadeiras a parte vai ficar muito legal o contraste do branco com o verde.

    ResponderExcluir