Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Revestimento Cozinha


Oi pessoas!!!

Aos pouquinhos vou postando as "poucas' coisas que já temos para nossa reforma.
Apesar de saber que em espaços pequenos é melhor revestimento pequenos para dar a impressão de amplitude, compramos este. Meu gatinho que escolheu e não poderia deixar nem um espaço com o gosto dele, apesar que eu tbém gostei, mas as pastilhas quem escolheu foi eu. Comprei até um tecidinho com limoes para fazer alguma coisa para minha cozinha, cortina, porta assadeira, ....alguma coisa que ainda não sei.
Esta pastilha é bem legal que além de ser barata, vc consegue aproveitar bastante. Ainda não sei bem ao certo a largura que vai ficar a faixa, mas é mais ou menos como na foto.

Beijinhos e até a próxima.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amostra do Banheiro I

(As pastilhas vão ficar na vertical mesmo)

Finalmente consegui a foto de como vai ficar meu banheiro, mas ainda falta algumas coisinhas....box, a perda de mármore, o gabinete, enfim, só temos os pisos e revestimentos, a cuba e torneira e não posso me esquecer da tão enrolada pastilha.
O que vcs acharam, será que vai ficar bonito?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amostra do banheiro

Nem acredito gente, depois de cinco meses minhas pastilhas chegaram. Tbém tive de dar uma estressada na loja. Fiz uma montagem de como vai ficar meu banheiro, mas esqueci o cabo da máquina em casa e como infelizmente só vou aos finais de semana para casa(mas está acabando as aulas e vou todos os dias para casa)prometo que vou colocar as fotinhos no sábado. Ai, ai, não vejo a hora de começar, nossos amigos já estão até achando que vai ficar na história. Calma aqui o processo está lento mais ficar muito bonitinha minha casinha.

Beijinhos