Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rodo Mop

Hoje vim falar de um acessório que me ajudou e muito em casa. Como já tinha falado, sofri um cidente de moto e fraturei o Húmero alto (ombro) e nao podia mexer o braço, fiquei com a tipóia por 6 semanas. Em casa ainda estávamos nos finalmente da reforma. Os pintores saiam e deixavam tudo cheio de pó. Ficava me contorcendo para pegar uns baldes e jogar em tudo, mas com um braço só como se faz isso?

Aí vem meu salvador.

Tinha comprado um rodinho mop (bettann) e nao acreditava muito que era bom. Entao decidi testar, afinal só tinha um braço para usar....


Aqui é como os pintores deixavam minha casa ao sairem....nao reparem que ainda estava sem os rodapés.


Pegava uma buchinha de lavar louça (exclusiva para isso, claro, né! Vai que pensem que usava a mesma, Deus me livre. kkkk) e esfregava com o pé todo o piso)


Depois como num passe de mágica, passava meu rodinho com uma mao só e puxava todo o sabao.


Depois dava só mais uma passadinha do rodo só com água para tirar o excesso de sabão e tcharam......


Ficava assim brilhando !!!! (para no outro dia eles chegarem em casa e deixar tudo como na primeira fotinho.

Isso não é uma propaganda, só achei muito eficaz o funcionamento e recomendo a todas, mas cuidado com os genéricos, não funcionam....


Danny e Vinni, acho que assim consegui convencer melhor vocês, né?



Beijinhos e boa semana.











quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comentários com problemas

Boa Noite Amigos Blogueiros.

Estava com problemas para comentar em alguns blogs, tentava de todas as maneiras escrevia um recadinho bem legal e na hora de publicar .... nada. Até escrevi um email para a Rosana, uma amiga de blog para ver se ela sabia me ajudar.
Todos os blogs que tinhas este formato abaixo, com a opção de Comentar como: e a gente fazia a escolha, pronto, sabia que não ia conseguir comentar. Do nada voltei a comentar. Acho que de tanto insistir, eles acabaram cedendo.


Recebi um email da Irleyse do Blog Mania de Mozão que vocês não podem deixar de fazer uma visita, um exemplo de mulher, que não estava conseguindo comentar em meu blog e quando fui dar uma olhada o meu também estava aparecendo a opção de escolher a conta para comentar.
aí fuçando em editar, vi esta opção de configuração em comentários:


  • Quem pode comentar? _ e selecionei qualquer um _ incluindo anonimos.

Quem sabe agora o negocio anda. Vocês já deram uma olhada no de vocês? Este pode ser o motivo de poucos comentários.


Bora fazer uma campanha, queremos nossos cometários de volta. ainda não sei se vão conseguir comentar no meu blog ou se estão com o mesmo problema. Se estiverem, que tal fazem um post em seus blogs, quem sabe alguém que fez alguma alteração (porque eu não tinha mexido no meu e também mudou)volte a ser como antes. Ou pelo menos recebemos ajudas...

Beijinhos ....

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cooktop Personalizado !!!

Vocês já pensaram em um cooktop personalizado em sua cozinha? Eu pensei e fui atrás, adoro tudo que é listrado, bolinha (poá) ou xadrez e quando vi a linha de cooktop da casavitra, fiquei louca, queria um de cada cor. Tinha visto uma propaganda na revista (não me lembro muito bem) minha casa ou decorar mais por menos e fui pesquisar. Vocês sabiam que é mais barato que muitos convencionais? Então bora ter cozinhas personalizadas. Tem vermelho, amarelo (Coleção nova ), listrado, enfim, não sabia nem qual escolhia. Então decidimos pelo marrom de bolinhas preta com cinco bocas. Fizemos as medidas e dava certinho, compramos e quando montaram os móveis, até colocamos em cima para ver como ia ficar, quando instalaram as pedras, vimos que não cabia, ou colocava o cooktop ou o frontão lateral, tirando o frontão, não ia ter acabamento então, infelizmente ou felizmente tivemos de comprar outro de quatro bocas. Então entrei novamente no site e vi que agora eles tem a loja virtual e novidades. Conclusão, fiquei na indecisão novamente. Listrado ou bolinha? Bolinha (poá). Até tentei trocar na loja onde comprei da primeira vez (eles ainda não tinham a propria loja virtual) mas não consegui. Entrei em contato com a fábrica e também não conseguiram, devido aos procedimentos fiscais (faturamento, fiscal, cnpj)mas foram super atenciosos. Eu recomendo a compra direto na loja.
Aqui é como ele vai ficar depois de instalado. Ainda não mostrei minha cozinha, mas não resisti e tive de mostrar esta foto. Prometo que vou mostrar tudinho. Assim que ele tiver instaladinho e funcionando.

Datalhes das bolinhas.....ai, ai, estou até suspirando, parece que estou brincando de casinha, ou melhor, barbie, pq só ela para ser fashion assim.

Ainda não sei o funcionamento, mas quando estiver na ativa, espero que seja muito em breve, vou falar se ele é BOOOOOOMMMM MEEEEEESSSSSMMMMOOOO. Assim como é bonito.

Eles também trabalham com as tábuas de vidro e bandejas combinando com alguns modelos. Tenho vontade de comprar um de cada cor, mas....depois deste prejuizo!!!!!Se eu cogitar em casa, acabo ficando do lado de fora, e nem vai ser com o cachorro pq não temos.


Olha a minha tábua branca lisinha, já tenho várias idéisas para usá-la....servindo de apoio de mesa em festa, servindo petiscos em reuniões de amigos .... e vocês gostaram? o que fariam com as suas?Assim que eu for usando vou colocando as fotinhas.


Segue link da CasaVitra (é só clicar em cima)para vcs se apaixonarem como eu.

Agora me falem qual modelo ficaria melhor na sua cozinha?

Se vocês entrarem no site, ou optarem assim como eu por uma cozinha personalizada, boraa falar que viu no MeuDesejoReformar.blogspot.com, quem sabe eles não se comovem com meu post e me enviam bandejas, tábuas...vamos fazer uma campanha pelas cozinhas exclusivas.

Em meu próximo post, coloco fotos do modelo com cinco bocas, quem se interessar estou vendendo, AINDA NA CAIXA.


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Brastemp !!!! Só furada, NÃO INDICO PARA NINGUÉM.


Se eu soubesse antes .....

Antes de começar, pesquisem na net, reclame aqui assistencia técnica Brastemp. Eu não fiz e estou o pagando por isso.



Me digam, por que é tão difícil comprar um eletrodoméstico?????Não sei se fui premiada, em todas as compras ou o problemas está nas empresas mesmo.

Comprei um forno elétrico da Brastemp pelo site da Fast Shop no mês de maio. Como foi no comecinho da reforma deixamos na caixa para não ter perigo de estragar. Quando estavam instalando os móveis e fomos colocar o forno, o fio de energia estava divergente da etiqueta.

Amigas (os) blogueiras (os) peço que orem por nós para afastar todo tipo de energia negativa que possam estar sobre nós. Estamos numa fase em que tudo que estamos comprando para casa estamos tendo problemas.


Este é o forno lindo da Brastemp que compramos, (quem sabe o espelho na porta ajude a afastar as energias negativas, estamos ficando com traumas).




Agora para quem entende de fiação, pode nos ajudar a analisar o erro.

Para a voltagem ser 220v precisa ter dois fios com fase e um fio terra, a espessura do fio também deve ser diferente dos modelos 127v, mas ainda não achei na net a medida exata conforme as normas de segurança.

Na foto abaixo, está o outro problema que estamos tendo com o forno, conseguem reparar neste desnivelamento da porta? Comparem com a foto abaixo, uma porta fica com um espaço bem pequeno e na outra ponta um espaço maior.




Quanto ao defeito de fábrica, acredito que realmente pode acontecer, agora falta de interesse em resolver o problema, aí já é outra coisa, vocês não concordam? Vou explicar minha situação.


Entramos em contato com o SAC da Brastemp e nos informaram que precisavam de um laudo do técnico da própria marca, entramos em contato e o técnico na visita nos informa: Não entendo de parte elétrica, mas eles não iriam errar, então pode ligar o forno sem problemas, meu esposo, sendo eletrcista já falou na mesma hora, então você me dá um laudo assinado, pq se pegar fogo em casa, eu tenho uma garantia, aí nesse momento o técnico.... então é melhor passar para a Brasemp verificar, né? (Ou seja, se a gente não joga, se ferra mais ainda no futuro). Tirei fotos e encaminei para a assistencia técnica enviar a fabrica. Não bastando estar sem forno, depois de mais de uma semana ligo na autorizada para confirmar o retorno e eles informam que a fabrica demora uma semana para responder. Então vamos ligar novamente no SAC e eles informam que a assistencia não enviou as fotos (que aliás EU tive de tirar, na era informatizada o técnico não tinha nada), ligo na assistencia e ...enviamos sim, mas para outro setor, vamos enviar novamente. Depois de tanto liga aqui e liga ali, fui no Procom e me passaram o prazo de 30 dias a contar do primeiro chamado para eles resolverem meu problema. Na quinta recebo uma ligação do Washington da fábrica, avisando que na sexta iria um técnico acertar a voltagem dos fios (muito estranho, pq a parte interna está projetada para 127v e ele vai só trocar os fios e transformar em 220v, mas enfim, são técnicos). Na sexta feira aguardando e acreditem, nada de técnico, liguei de novo no sac, digitaram as informações no chamado e mais 72 horas para responderem o chamado. A tarde me ligam da assistencia informando que o fio realmente está correto e que podemos ligar o forno, agora pergunta se ele passa isso por escrito. CLARO QUE NÂO!!!!!! Então informamos que vamos na delegacia, fazer um boletim de preservação de direitos, caso não resolvam o problema e se no fututro acontecer alguma coisa. Temos tudo arquivado. O prazo para a resolução de esgota dia 21/10/2011. Será que vamos ter um final feliz????


AGORA ME DIGAM: VOCÊS ACHAM QUE TENHO CORAGEM DE COMPRAR MAIS ALGUMA BRASTEMP OU INDICAR A ALGUÉM??????


CLAAAAAAAAAAAAAARO QUE NÃO. Não pelo problema que pode ocorrer, é fato. Mas pela falta de comprometimento com o consumidor, pela enrrolação, dor de cabeça. Imagina comprar um carro novo e não poder andar, imagina uma roupa nova e não poder usar, é isso que oconteceu comigo. Comprei um forno mas não posso usar, ou seja, ele é como um vaso em casa, só para enfeitar. Isso porque foi um dos mais caros dos modelos de forno eletrico (caseiro) e só compramos devido as medidas ( conforme loja dos moveis planejados).


Alguem consegue me ajudar com mais alguma informação técnica ou apoio?????rsrsrsrsJá aconteceu com vcs?

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chega de Mistérios

Vou confessar uma coisa...eu tirei várias fotos durante a reforma, porém no meio da bagunça que estava em casa (para quem não sabe, eu reformei o apto todo de uma vez só e não aconselho para ninguém) não tinha condições de postar nada, mal conseguia achar roupas, tinha apenas uma caixa era praticamente a mesma roupa os 5 meses da reforma, só dava para lavar e recolocar, um sufoco danado. Ainda bem que eu e meu gatinho superamos isso, claro que as vezes a gente surtava, mas nestes momentos a gente dava força um para o outro e dava um tempinho a gente já lembrava que assim que terminasse tudo, ficaria melhor nosso bem estar.

Bom estes momentos estão começando a chegar. Aos pouquinhos estamos conseguindo a ter nossa vida novamente.

Em meio a este turbilhão da reforma, sofri um acidente de moto no meio da Rodovia Fernão Dias e estou afastada do trabalho a praticamente dois meses e por isso estou conseguindo postar um pouco, mas os detalhes do acidente são para outro post, PROMETO que vou contar tudo, até mesmo como um desabafo. Graças a DEUS não tive muitos danos, aliás, pelo que poderia ter acontecido, já agradeço todos os dias a salvação.

Bom então para não ficar muito monotono, vou comentar as etapas em poucas fotos, mas tentando mostrar um pouco do que passamos. Tenho muitas fotos, então se surgirem algumas dúvidas referente alguma parte da reforma, vou colocando em posts posteriores.

Este foi nosso primeiro box, muito lindo, fala a verdade...como estava sem os azulejos, nesta fase etava começando a colocar os novos, meu gatinho improvisou este de lona para não molhar o chao e atrasar a obra ou infiltrar no apto de baixo.

Este foi o segundo box, um pouco mais arrumado né?rsrsrsr. Como já tinhamos mais algumas parecedes com azulejos/revestimento, conseguimos prender melhor, mas ainda não podia molhar o chão e para não ficar fedidinha rsrsrs, o jeito era se virar nos 30, literalmente, quase trinta centimetros de box e ainda por cima tinha de ficar agachada para não espirrar agua fora.

Ahhhh, sem contar que a gente estava sem janelas na lavanderia e banheiro (que são na mesma direção) e sem porta também....pensa no frio que passava, bem no invernão de são paulo.


Aqui as coisas começaram a melhorar, já tinha a janela no banheiro e lavanderia. Foi colocado o box no banheiro mas ainda estava sem a porta......era meio, fica lá fora um pouco para eu usar o banheiro.

Olha que lindo meu box, porém o teto ainda está muuuuuito feio, sem o forro de gesso.

Mas....logo abaixo tem meu banheiro lindão....quer dizer, lindinho, porque ele é bem pequenininho, assim não posso engordar nadinha.

Tcharammmmmmm, assim como num passe de mágica, olha o banheiro com o forro e a moldura de gesso, Hummmmm, está começando a ficar bom.

Aqui o detalhe da moldura em gesso.

Lembram das fotos antigas? Aqui é onde vai ficar o lavatório. Não vejo a hora de mandar embora todos os prestadores de serviço. Quero minha casa só para nós e nossos convidados.
Aqui o box realmente novo. Depois de ter passado por tudo o que voces viram acima, dou muito mais valor pelo que tenho agora. Vida nova.

Parece até um sonho, nunca imaginei que ficaria tão lindo, adorei o resultado, ainda falta uns detalhes, mas assim que estiver prontinho vou colocar as fotos do antes e depois, Ufa, é até difícil de ver o antes.

Agora o banheiro quase prontinho, ainda falta chegar a pedra acima do gabinete, por isso só coloquei até aqui. mas já dá para ter uma noção de como está ficando.

Estava tão anciosa para ver tudo limpinho, que direto eu limpava, claro que assim que os pintores, montadores, gesseiros iam embora e no dia seguinte, tudo voltava ao caos novamente, e eu surtando de ver meu xodozinho tudo sujo, engane-se quem pensa que os de fora tem o mesmo cuidado que nós. Era todo os dias eu vendo o box cheio de tinta, chegou uma hora que surtei e parei de limpar. Agora estou sofrendo para tirar os residuos de tinta/massa no box, parede, mas o que impporta é que está realmente acabando, só falta receber as pedras (Marmore e granito) para nossa vida voltar ao normal e poder comer saudávelmente.

Nesta foto já temos porta sanfonada no banheiro, Ufa, agora já podemos nos concentrar no cantinho.

Nossa, estamos quase com o essencial deixando de ser invísivel aos olhos.

Vocês nem imaginam o quanto é gratificante ver tudo arrumadinho.

Fico parada olhando como está ficando e nem acredito que meu sonho está se realizando graças a meu gatinho......agora só me resta retribuir a ele por tudo que me fez, ou melhor, está fazendo.
E o que acharam????Está valendo a pena todo este sofrimento????





















domingo, 2 de outubro de 2011

Help me, Please

Não estou conseguindo comentar em alguns blogs.....As vezes escrevo um tantão e no final.....erro, alguém sabe o que eu faço?
Ainda sou muito leiga com essas coisas, sniffffff.

Nos comentários aparece a opção:

Comentar como:



  • Conta do Google


  • LiveJournal


  • WordPress


  • TypePad


  • AIM


  • OpenID


  • Nome/URL


  • Anonimo