Visitas, que sejam bem vindas !!!!



Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Quebração Total

Quando vi a sala assim sem o piso me deu um misto de felicidade e tristeza ao mesmo tempo. Felicidade de saber que vou ter uma nova sala e tristeza de imaginar a bagunça que ainda falta.



O safadinho do meu gatinho, tirou todo o piso da sala e deixou só a fileira embaixo da porta, quando cheguei em casa toda anciosa para ver tudo quebrado ele disse...não deu certo, vamos ter de esperar mais um pouco e quando abri a porta, Surpresa!!! Na foto acho que não dá para ver muito bem, acabei esquecendo de tirar uma foto desta pegadinha. Esta fileira ficou um bom tempo antes de ser eliminada definitivamente.





(O fio no meio da sala é da antena, pelo menos a tv ainda funciona nesta casa)


No Canto direito estão os sacos de entulho, isto não é nada pelo tampo que tiramos no total da reforma. (Gatinho fazendo arte.....)
Pensam que é só criança que faz arte, é nada, aqui meu gatinho estava colocando em prática tudo que aprendeu nos anos de senai, ai meu Deus, será que ele era bom aluno? Será que podemos confiar na parte elétrica?Eu ACREDITO EM VOCÊ AMOR...








quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sala (Antes)

Bem Vindos a minha casa.

Esta era a visão de quando se entrava em nosso lar. Este roxo é do catalogo da coral, agora não me lembro mais o nome da cor. Atras da parede roxa, fica o banheiro, a porta que aparece é a da cozinha e a esquerda desta porta fica os quartos. Na parede do corredor, era um lilas bem clarinho.

( Não reparem na foto antiga, era natal, foi a única que achei)

(Olhando a sala pelo corredor, ainda bem que este sofá vai sair, naõ que eu não gostava dele, mas a sala precisava ter pelo menos o dobro de tamanho para ficar um pouco mais proporcional)

Agora deu para ter um pouco de noção de como a sala é bem pequena, né?

estou pensando em colocar somente um sofá de dois lugares, uma poltrona, uma plantinha e a mesa de jantar, afinal em um dos quartos vamos fazer o "Recanto do Guerreiro" apelido carinhoso a sala te tv e game do meu gatinho.

Não vejo a hora de ver tudo prontinho e eu poder voltar com meus bordados.






quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Revestimento Banheiro

Começou a colocação do revestimento do banheiro, cada dia é uma emoção de ver a transformação dos comodos. Mas a bagunça nunca acaba, pelo contrário, sempre aumenta.



( Esta é a parede do lado direito olhando de frente da porta, atrás é o lugar do vaso sanitário, onde a faixa vai ficar)






(Esta é a parede do lado esquerdo da porta, as pastilhas ficarão como moldura para o espelho. Assim espero....rsrsrsr)




(Parte de cima da porta, o teto ainda está sem o forro de gesso, só vai ficar pronto nas etapas finais)



Hummmm, agora está começando a ficar bom.....









Rosana (Casa com Charme) , Obrigada pelos recadinhos, fico muito feliz. Estou tentando comentar em seu blog mas não estou conseguindo. Na verdade sou beeeem leiga nestas coisas de blog, mas fica o agradecimento.






terça-feira, 20 de setembro de 2011

Diminuindo a janela ( Banheiro)

Como a janela era muuuuito grande e não iamos ter muitas opções de arrumar o banheiro, então decidimos diminuir a janela.
Dentre as opções de mercado, preferimos a maxim-ar, porém na medida que optamos ( 0,40x0,40) não encontramos pronta em nenhuma loja, então mandamos fazer na mesma loja do box.
Segue fotos da janela antes, vista pela lavanderia.
Esta foto foi tirada durante a reforma, por isso esta bagunça toda na janela.

Aqui a janela vista pelo banheiro, já com as novas medidas 0,40 x 0,40. Este plástico foi a primeira proteção, para a gente não passar tanto frio durante o banho, estamos sem porta e ainda não temos janela na lavanderia, ou seja, uma corrente de vento tremenda.

Olhando pela lavanderia notamos a diferença de tamanho da janela, até parece que o banheiro tinha uns 4m².




domingo, 11 de setembro de 2011

Durante a quebradeira do banheiro...

Segue algumas fotinhos do começo da reforma, não foi necessariamente na ordem eu que eu estou postando, mas o banheiro é o que está quase pronto.

Aqui sem os revestimentos da paredes, foi um alívio quando cheguei em casa e estava tudo quebrado. Tive certeza que agora saia a reforma.


Gravem bem o tamanho desta janela, ou melhor, janelão....ela vai dar lugar a uma beeeeeeem mais bonita. Nesta fase ainda tinha uma pia para escovar os dentes, lavar as mãos.....


Este espelho é herança familiar, rsrsrs, minha tia com muito sacrifício quando reformou a casa comprou-o e após um tempo ela faleceu. Ficou como lembrança para minha prima, que quando comprou o apartamento novo, doou para minha mãe. Como mudávamos muito de casa, acabou dando umas lascadinhas nas bordinhas. Na penúltima mudança de minha mãe, já tinha espelho no banheiro da casa e ela nos doou. Agora com nossa reforma, doamos novamente para minha mãe e assim vai ......



Reparem que nesta foto, a torneira já não está na mesma parede do espelho, esta é a primeira mudança.....


Aqui as novas tubulações de água e esgoto, será na mesma parede que ficava o janelããããão. Ops, acho que já dei uma dica da outra mudança.




E aí? muita curiosidade?


Logo mostro o restante.....










sábado, 10 de setembro de 2011

E a reforma começou .....

Hello Peoples !!!!


Depois de muito tempo desaparecida, estou voltando para matar as saudades.....

Vou contar o motivo do sumiço, a REFORMA. Isso mesmo, está deixando de ser invisível aos olhos, finalmente....Mas por outro lado, não vejo a hora de acabar tudo, é TERRÍVEL reforma com a gente morando, não posso encostar em nenhum lugar da casa que saio toda branca de massa corrida....


Bom vamos ao que interessa....


Este é meu banheiro antes da reforma. Não devia contar para não chamar mais a atenção, mas....
este dia tinha acabado de limpar e nem aparece, tentava jogar ácido, agua de lavadeira (cloro), amoniaco e nada de limpar estes rejuntes, isso me dava nos nervos, ficava até com bolhas nas mãos de passar pano em casa. Mas finalmente estamos quase no final da obra e tudo mudou.
Aos poucos vou mostando para vocês como está ficando lindinha nossa casinha (pelo menos eu acho).





Algumas coisas mudaram por aqui, a pia por exemplo foi para a outra parede e claro, vai ser uma mais moderninha, como já mostrei em posts anteriores o modelo.




Esta visão então.... esté bem diferente, temos outro vaso, tbém não é para menos, né?




Reparem no tamanho da jenela, pega a lateral do banheiro toda, agora esta janela deu lugar a uma maxim ar (acho que é assim o nome), colocamos box, vamos ter um espelhão, aliás, um espelho, pq em um banheiro com 1,5 x 1,5, nem fazendo milagres....mas ficou muito charmoso, aposto que nem vão acreditar, assim como eu que este banheiro um dia pudesse ficar bonitinho. Fui surpreendida !!!


Não fui postando cada passo da obra devido a ter ficado uma zona total em casa (isso pq quando eu chegava o Dani já dado uma geral) e não tinha nem como fazer nada, mal conseguia achar roupas para trabalhar.

Então agora que estou de molho em casa (isso é coisa que vou fazer um post, então ainda vai ficar um pouco de curiosidade), estou tentando colocar as coisas em dia, afinal a única coisa que consigo fazer é digitar, ainda com um pouco de dificuldade....

Bom por hoje é só.....

Descupem por não responder todos os recadinhos, é que as vezes dou uma surtada de ficar o dia inteiro no computador, é a única coisa que posso fazer no meio de tanta bagunça. Mas leio todos e fico bastante feliz.....